8/27/2010

No silêncio do desprazer
A desgraça que é procurar e não achar.
Sinto-me num quarto fechado
De cortinas incrivelmente brancas,
Pés quentes pra qualquer morto puxar,
Tenho a obvia idéia
De bagunçar os quadros
Quebrar os vasos
Abrir as portas do armário.
O que eu quero...
Não à normalidade
“Tão certo”, nos leva à loucura
O protesto, nos deixa mais perto da ra
zão.

                                                                                                [Geisiara Lima]
Blog Widget by LinkWithin

4 comentários:

Matheus Galvão disse...

"A dsordem, o caos são os meios de reivindicação mais primitivos, as conversa e a poesia, a diplomacia, são os meios civilizados de se solverem os problemas" (Matheus Galvão)

http://retadevista.blogspot.com/

Satiko disse...

Nossaa..que jeito diferente de escrever,apesar de não ter entendido muito bem a essencia das palavras,mas poxa,eu curti o estilo viu!!!
Tem futuro! ;*

well souza disse...

Oi, Ghey

Tudo bem?

Sou o coordenador da Benfazeja.com e vim lhe agradecer a visita e o comentário.

Aproveito para te indicar o espaço !Livre! do site, onde se pode anunciar blogs e sites... http://www.benfazeja.com/2009/08/espaco-livre.html

Muito bom seu poema também! "O protesto, nos deixa mais perto da razão." sempre temos que nos expressar, seja lá que nome daremos a isso.

BJão e nos visite sempre!

Leo Walk (vulgo Noturno) disse...

Realmente, a ilustração em conjunto com o texto provoca uma reação instântanea em quem lê!!! Esta ficando boa em garota. Temos que fazer um duelo poetico com vários poetas daqui do nosso estado. O que vc acha da idéia???

sobre mim

Minha foto
Ghey
Itambé, PE, Brazil
Desenhista, poetisa, estudante de Filosofia (UFPB).
Ver meu perfil completo

Blog Archive

Marcadores

Seguidores

free counters
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Share |