1/01/2011

Um novo ano! É engraçado falar isso, pois as coisas estão como sempre. A mesma conversa em bar, as mesmas promessas, a vida então seria só um repeteco infinito? Eu digo que não. E se fosse com certeza arrumaria meios de não estar mais aqui, pois não faria o menor sentido. São mais dias para escrever, mais livros pra descobrir mais aventura, dramas entre as páginas e coisas que passarão ou não pelo nosso olhar de leitor atento.
 Continuo buscando inspiração nas conversas dos bares e reformando as roupas que eram moda nos tempos da minha mãe, estudando as formas de escrever dos velhos mestres pra fazer a minha, com uma cara assumidamente moleca. aproveitar o tempo se torna ainda mais essencial.

Um bom ano de leitura e escrita pra todos que passarem aqui!
                                                                                                                             Geisiara Lima 
Blog Widget by LinkWithin

3 comentários:

Unknown disse...

E que venha 2011!

Sucesso!

;D

Silvana Persan disse...

Durante muito tempo, as passagens de ano me lembravam aquela música "não me iludo, tudo permanecerá do jeito q tem sido". mas de uns tempos pra cá, tenho depositado esperança em coisas novas.

um bom ano de 2011 pra vc!

bjohnny!

Otávio Vieira disse...

as pessoas criam espectativas pois querem mudar de vida ou continuar com uma vida proveitosa... acabam usando do marco do ano novo como uma mudança simbólica. claro que tudo continua o mesmo, as mesmas conversas, as mesmas promessas. e tudo parece que se mantem o mesmo... mas parece também que sempre a algo para querer mudar... bom ano para voce, continue ou mude o que voce é pois mesmo assim ainda será voce... uma boa escritora. abraço!

sobre mim

Minha foto
Ghey
Itambé, PE, Brazil
Desenhista, poetisa, estudante de Filosofia (UFPB).
Ver meu perfil completo

Blog Archive

Marcadores

Seguidores

free counters
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Share |